Cabral, o mais canalha de todos os políticos que já esteve no poder no RJ.

Postado por  Fernando em 02, junho, 2011  •  Comentários (555)  • 

O Absurdo-brasil.com recebeu links para alguns vídeos que a justiça proibiu de serem exibidos durante a campanha que elegeu pela segunda vez esse vagabundo do Sérgio Cabral com o esforço sobrehumano do, nada menos, canalha e cínico Lula.

Para quem só vê o que eles são diante das cãmeras, é uma boa hora para ver como se comportam por trás delas.
.


Notaram quantos (PORRAS) o Lula falou para um menino de 17 anos, o deboche com um menino que só estava reivindicando lazer que eles mesmos prometeram. E o vagabundo do Cabral, viram a expressão de ódio com que tratou o menino! Notaram quantos palavrões ele disse para o menino e, até chamou o garoto de otário várias vezes com expressão de nojo e ódio no semblante.  Terminou concordando com a inteligência do menino e mandou-o estudar, como se o mesmo não estudasse. Notaram a expressão do legítimo pilantra e canalha olhando para o menino! Será que ele estava pensando que estava falando com o filho dele! Viram o homem que esse canalha é por trás das câmeras? Turma de cínicos e canalhas.

Mas, não é só isso. Vejam o que era o vagabundo antes do acordo para ganharem dinheiro com os jogos PAN AMERICANOS  e as promessas que o Lula fez para os JOGOS OLÍMPICOS no Rio de Janeiro.





O que causa mais vergonha de ser carioca e ver esse canalha no Poder é saber que a Justiça proibiu a exibição desses vídeos durante a campanha, E isso, impediu e cerceou a formação de opinião dos eleitores, limitou a apenas uma  opção de voto, destruiu o poder de escolha do eleitor, uma espécie de nazifascismo apoiado pelo Lula.       

E no próximo vídeo vejam a importância que o cínico do Sérgio Cabral dá ao povo do Rio de Janeiro. O blogueiro Ricardo Gama fez uma denúncia que mostra como esse homem é canalha.

Enquanto as vítimas da escola de Realengo eram enterradas, Sérgio Cabral enchia dos cornos numa boate de São Paulo, nem parecia aquele homem com cara de pena falando sobre as vítimas.






Imaginem só, o Advogado, blogueiro Ricardo Gama que em seu blog, abre a boca para denunciar a canalhice desse governador, levou 6 tiros e as investigações estão paradas desde que saiu do Hospital. Nenhum exame, nenhum tipo de investigação por parte da polícia foi feita. O Sr. Secretário de segurança pública José Mariano Beltrame determinou que nenhuma invetigação seria feita nesse caso. Que coisa!




É incrível que o Sr. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança tenha ordenado a suspensão de todas as investigações desse crime brutal e claramente político.

absurdo-brasil.com

Deixe seu comentário aqui                                    
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Quando a Justiça vai começar a olhar para frente?



Veja mais:

A insignificância do Senado e das Togas no Brasil
Corrupção premiada no Rio de Janeiro
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro 
Corrupção em alta no Rio de Janeiro
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!  

 


Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...