Cesare Battisti! O lugar dele é aqui, talvez no PT.

Postado por  Fernando em 26, junho, 2011  •  Comentários (44)  • 

O Lula quer arrumar um lugarzinho para ele na Política.

O prejuízo político que o episódio (CESARE BATTISTI) esta causando para o Governo PT no Brasil, para a "imagem" que o Lula construíu na comunidade internacional é algo surpreendente. Ignorá-lo é certificar a idéia de que o Governo, principalmente o Lula não dá a devida importancia as pessoas de reputação duvidosa, tanto faz para o Lula se o cara é criminoso, corrupto ou afins. Seus valores estão distantes dos muitos brasileiros que presam a honestidade, a integridade e os homens de ficha limpa. Em qualquer outro país sério, o bom senso e a preocupação com os brasileiro de bem convivendo com um criminoso condenado seria levado em consideração, e isso, reforça o esforço desse site em mostrar para o Brasil e o mundo o quê a máquina da propaganda faz quando um partido que usa a arte de fazer acordos toma o poder. Interesses capitais em acordos excusos, abertura de mercado para capitais estrangeiros com lucros absurdos são os princípios desse Governo.


 Tem até semelhança no sorriso, uma satisfação mórbida.

Mesmo não havendo um tratado anterior com o Estado Requente, um acordo que justifique juridicamente a extradição de Cesare Batistti, ou que o processo esteja em conformidade com o Estatudo do Estrangeiro (art. 76 da Lei n° 6.815/1980). Um governo voltado para a ética não hesitaria em atender o Pedido Italiano. Sabemos todos que o PT tem verdadeira admiração pelos ativistas políticos, no entanto, muitos no Brasil lutaram com uma caneta, com um microfone e com inteligência para o Brasil ser hoje a democracia que é, sem mortes, sequestros e assaltos a banco e mansões de luxo. No entanto, para o LULA e seu PT, assassinos, corruptos, sequestradores e afins se confundem com ativistas e há sempre um lugar para qualquer um em seu Governo. Um belo exemplo é a nossa presidenta com sua vasta ficha criminal.

A ficha criminal da Dilma Rousseff.
Por: Olavo de Carvalho
Jornalista, Filósofo e intelectual brasileiro, autor de mais de 20 livros.




            

Ficha criminal da Dilma Rousseff feita na operação Bandeirantes. A operação Bandeirantes foi uma parceria entre empresários e militares para caçar militantes, sequestradores e assassinos, inclusive a Dilma que participou de vários assassinatos em sua caminhada nas organizações de esquerda armada. Dilma foi presa e levada para a OBAN em 16 de janeiro de 1970.

Três documentos apreendidos com Dilma no momento de sua prisão. Segundo ela disse no momento de sua prisão, a VAR Palmares tinha meios de fabricar documentos falsos.


Um dos documentos falso é uma carteira da Secretária da Educação, em nome de Marina Guimaraes Garcia.

  

Dilma negou em seus depoimentos à Justiça Militar, sua participação no "COLINA" (Comando de Libertação Nacional). Era uma estratégia para fugir das novas condenações. Mas depoimentos de outros participantes, relatórios e até fotos a colocavam desde o início da organização como um dos membros mais estratégico  e violento do grupo. O relatório de 1969 acima afirma que Dilma esteve na reunião que fundou a organização (chamada aqui de "OPM"), que gerou em seguida o "COLINA".

Dilma em família. No processo sobre o Colina, os militares coletaram essa foto, Dilma é a primeira da esquerda para direita, rindo ao lado do então marido, Cláudio Galeno. Ao lado de Galeno está amigo do casal. A última da ponta seria a tia da Dilma. O personagens foram identificados pela própria Dilma, contradizendo suas declarações anteriores em depoimentos aos militares.

Um dia, indignados com a história, nossos filhos e netos poderão se envergonhar de termos votado nessa corja de bandidos que estão limpando os cofres do País.


absurdo-brasil.com                                                               Deixe seu comentário aqui

Fernando Maurício de Lima Silva


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 
 

Artigos dos leitores.

Sobre nós.   

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...