REDE GLOBO DE TELEVISÃO, SEMPRE CONTRA O POVO!!!

Postado por  Fernando Maurício em 24, junho, 2013  •  Comentários (100.344)  • 

REDE GLOBO CONTRA O POVO.

Na última vez que acionei meus motores de busca de temas, nomes e tópicos mais citados nas redes sociais do Brasil. Tecnologia essa (um simples script) que todo menino tem instalado em seus computadores. As palavras, os temas e os assuntos mais escritos, discutidos e mencionados tem sido o inconformismo do povo com o enriquecimento espantoso do LULA, do LULINHA e, agora também, as 20 empresas da filha da DILMA, e a REDE GLOBO em sua completa e total  ignorância tecnológica tenta todos os dias adivinhar o que está acontecendo, assim como os motivos dos protestos no país.

O comprometimento dessa empresa com o governo já é conhecida da maioria dos brasileiros, inclusive sua permanência como uma das maiores do país é calcada nos "incentivos" que o governo federal lhe fornece em troca de favores, de omissão de notícias que deixariam o povo mais ciente da atual situação.

Um ex-presidente tem os bens bloqueados pela justiça e essa emissora simplesmente emite notas impedindo que o povo conheça a atual situação do bandido mais cínico que o povo brasileiro conheceu, o Sr. Luiz Inácio (corrupto safado lula) da Silva.



É assim sua postura diante de uma das maiores manifestações que o mundo presencia. E é assim que a mídia mundial já vê, já comenta e já constata que a REDE GLOBO é o mais perverso meio de comunicação desse país. O desespero dessa empresa em ter os vídeos de fotos que os manifestantes estão enviando para o mundo inteiro é muito bem compreendido, imagens de abuso de poder pelas forças militares nas ruas jamais serão vista na TV se a REDE GLOBO tomar posse delas.


Essas são as imagens que o mundo está comentando, discutindo e observando. Enquanto a REDE GLOBO chama de vandalos, baderneiros, e na voz do Willam Bonner, só tem o efeito de um completo idiota, já que nem jornalista ele é. Suas palavras estão muito longe da realidade das redes sociais no Brasil. É espantosa a total ignorância por parte dessa emissora no que diz respeito às manifestações atuais. Enquanto na maioria dos países as mídias são completamente vasculhadas por motores de busca que até adolescentes possuem instalados em seus computadores. Um exemplo disso é o New York Times que elege a personalidade do ano na mídia social apenas por indicaçãos desses motores. Enquanto isso, a REDE GLOBO na sua completa ignorância tecnologica, desfila diariamente na voz desse infeliz do Willian Bonner as adivinhações do que pode estar ocorrendo. É a maior e mais completa ignorância tecnológica por parte de uma empresa que "se coloca " na posição de saber a verdade das ruas.  

Enquanto o famoso The Independent britânico exaltou coragem de um povo considerado amante fervoroso do futebol que ignora até o acontecimento que seria o mais esperado pelo povo brasileiro para reivindicar direitos elementares, abdicando-se de sua maior paixão para lutar por um país digno. A REDE GLOBO insiste em criticar e apoiar a maior quadrilha de corruptos que já infestou o país.

O jornalista Michael Calvin do The Independent escreveu o seguinte texto:

A festa acabou para o presidente da Fifa Joseph Blatter no Brasil. Pelo menos esta é a opinião explícita pelo site britânico The Independent, em um artigo escrito pelo jornalista Michael Calvin. "Quando o Brasil passa a odiar a Copa do Mundo e seu povo aponta Pelé como um traidor, o futebol perde sua relevância e razão", diz a coluna logo em seu início, ainda salientando que o "futebol internacional pode nunca mais ser o mesmo".

...Na visão do jornalista, a retórica "vazia" disparada por nobres como Blatter é completamente rejeitada por quem sonha com escolas e hospitais ao invés de pão e circo. Ao mesmo tempo, as imagens violentas flagradas durante os  protestos também são lembradas, com "manifestantes em meio a chamas enquanto a polícia disparava balas de borracha e gases para reprimir as demonstrações".




Fernando Maurício de L. Silva

Deixe seu comentário aqui                                    
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

 

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...