O bandido mais cínico que o Rio de Janeiro  já conheceu é também o  mais querido do CHEFE da corrupção no Brasil.

Postado por  Fernando Maurício em 13, julho, 2013  •  Comentários (536.344)  • 

Diga com quem tu andas, que te direis quem tu és.



O carioca ainda lembra de como o CHEFE maior da corrupção no Brasil se referia ao seu apadrinhado, candidato, na época a governador do Rio de Janeiro.

Dizia o Bandido (lula): ESSE É O HOMEM QUE VAI TRATAR DO RIO DE JANEIRO COM O CARINHO QUE NENHUM OUTRO TEM PELO RIO.

Olha como é o carinho que ele sente pelo Rio de Janeiro.



Em todo o país comenta-se que no Rio de Janeiro as manifestações chegaram num ponto em que foram consideradas por "alguns" como verdadeira rebelião, que um grupo de baderneiros estavam aproveitando da situação para espalhar a desordem. No entanto, é sabido que o povo tende a se manifestar com mais "enfase" nos lugares onde o opressor é mais violento, descarado e mais insistente em sua violência contra as necessidades básicas, negando-a  impiedosamente em prol de suas próprias necessidades de enriquecimento, junto com seus asseclas.

O Rio de Janeiro tem uma das maiores quadrilhas disfarçadas de vereadores e deputados chefiados por um bandido corrupto, dos mais perigosos e sinistros, vulgo Cabral (governador do estado). Sua atitude diante das manifestações o coloca numa posição de bandido criminoso e impiedoso.

Esse bandido que com a ajuda de seu padrinho (Lula) e a imprensa interesseira o elegeram para a desgraça total da cidade do Rio de Janeiro. Se desinteresse total pela população carente do Rio de Janeiro é tão notória que o homem nem conhece a zona oeste de sua cidade. Se empenhou numa campanha de construção de UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) gastando uma fortuna em postos que não funcionam, crianfo uma fachada de de cidade em que só americanos acreditam que está em evolução. O bandido do Cabral simulou o próprio divórcio para que sua mulher, pudesse atuar com seu escritório de advocacia em projetos que não poderia atuar como primeira dama do Estado. No Rio de Janeiro seu empenho é no sentido de mostrar para o mundo uma cidade que não existe. A construção de um túnel que vai da zona sul à Barra da Tijuca é uma vergonha, uma maneira de se associar a empreiteiras corruptas que canalizam verbas públicas para suas contas é vergonhosa. Essa obra através de uma montanha que está sendo reconstruída para acesso do metrô atenderá principalmente os jogos, olimpíadas que aconteceram em 2016, depois disso, a população mais abastada do Rio de Janeiro, classe alta que possuem diversos carros em suas garagem enquanto o povo trabalhador se destrói numa AV, Chamada Brasil.

Esse é o absurdo da megalomania do bandido Cabral. Uma montanha sendo perfurada para atender uma população que nem precisa se locomover para nada, pois a Barra da Tijuca é quase uma cidade independente.



Enquanto mais um 1 milhão de pessoas se desgraçam na Av. Brasil, principal via de acesso dos trabalhadores da zona oeste do Rio para o centro. Também principal acesso de cargas e ônibus interestaduais ao centro do Rio.



E outros tantos milhões de usuários sofrem cotidianamente numa SUPERVIA bagunçada pela corrupção inclusive onde a mulher do Cabral é responsável pela renovação de contratos que não atendem a população de forma digna e respeitável.



E então, a TV GLOBO, enche seus noticiários de estudiosos e cientístas políticos para analisarem a rebeldia, a indignação do carioca!!!

Como se tudo isso não bastasse para um povo se indignar com esse Bandido eleito numa associação com Governo Federal, Imprensa e até mesmo a Justiça que nada faz para impedir esses desmandos desse celerado, bandido.



Fernando Maurício de L. Silva

Deixe seu comentário aqui                                    

Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 

Sobre nós.  

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...