Diga com quem andas e te direi quem és.

Postado por  Fernando em 29, maio, 2011  •  Comentários (55)  • 

Por baixo dos tentáculos do Lula.

O Brasil está prestes a conhecer o governo mais corrupto e cínico de todos os tempos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se corrói deseperado e, o que estamos assistindo, é a prova de que muito se esconde debaixo dos tentáculos do Lula. Considerado um governo que só beneficia seus aliados, mesmo que sejam corruptos e canalhas.



Uma pergunta que não pode ficar sem resposta: O que seria do Brasil se esse governo caisse nas mãos dos adversários do PT? Todos vimos a incansável prossissão do Sr Lula rodando os quatro cantos do país em busca de votos, promovendo a candidata fantasma Dilma Roussef.

Temos aqui alguns exemplos que nos fazem pensar e duvidar da honestidade das palavras do ex-presidente Lula. Digas com quem andas que lhe direi quem és. Essa é a máxima que devemos observar.

Alguns protegidos de Lula:

Eduardo Paes, eleito prefeito do Rio de Janeiro num esforço sobrehumano de Lula.


Corrupto que teve a administração do PAN AMERICANO em completo questionamento pelo TCU e até hoje não deu esclarecimentos concretos. O prefeito ainda condenou o TCU pela atitude tomada com seu comparsa Ricardo Leyser que foi condenado a devolver 18 milhões aos cofres públicos.

Ricardo Leyser, um câncer no Rio de Janeiro.

Apadrinhado pelo Lula desde o início de seu mandato. O TCU determinou que esse ladrão devolvesse aos cofres públicos 18 milhões por superfaturamento em vários setores durante o PAN AMERICANO, atualmente, recebeu o cargo do Djan Madruga, renomado esportista que foi exonerado para a entrada desse bandido.

José Dirceu. Sem comentários!

Waldez Goés, ex-governador do Amapá (PDT). Corrupto condenado e preso.

O Lula saiu de Brasília para pedir voto para esse corrupto, mesmo depois da prisão e condenação de Waldez Goés. E também do (na época), governador Pedro Paulo Diaz, também preso, mais 3 desembargadores e juízes da segunda estância. Todos presos por corrupção e desvio de verbas destinada a educação.

Antonio Palocci (corrupto)

Eleito presidente da República, Lula nomeou Antonio Palocci seu ministro da Fazenda. No primeiro mandato (2003-2006), ele foi um dos mais influentes auxiliares do Governo Federal. Fez parte do chamado "núcleo duro" de Lula, juntamente com os ministros José Dirceu (PT-SP) e Luiz Gushiken (PT-SP). A dupla caiu em 2005, após envolvimento no escândalo do mensalão.

Antonio Palocci também caiu, mas só no ano seguinte, em decorrência do crime de quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa. O funcionário o acusara de frequentar uma mansão em Brasília, alugada pela chamada "república de Ribeirão Preto". O casarão servia para festas com garotas de programa. Palocci suspeitou que o caseiro o denunciara por ter sido subornado pela oposição. Achou que comprovaria a propina ao pôr as mãos em extratos bancários. Mas a desconfiança não procedia.

Fábio Luiz (Lula) da Silva, vulgo lulinha , filho de lula.

Menos de um ano do mandato de Lula, seu filho Lulinha que trabalhava até então em um zoológico e ganhava cerca de 600 reais por mês, tornou-se sócio da empresa G4 Empreendimentos em Campinas. Menos de um ano depois dessa sociedade a G4 já era Gamecorp do ramo de entretenimentos e ganhou um aporte de 5 milhões da Telemar. Isso que é um empreendedor! Tornou-se milionário depois da "união" da Oi Telemar com a Brasil Telecom que deixou, também um tal de Daniel Dantas alguns bilhões mais rico.

 O que tem mais debaixo dos tentáculos do Lula?

Deixe seu comentário aqui
Veja mais:

A insignificância do Senado e das Togas no Brasil
Corrupção premiada no Rio de Janeiro
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro 
Corrupção em alta no Rio de Janeiro
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato! 

Sobre nós.   

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...