O País está sendo esfolado pelo PT do Lula. Corrupção de norte a sul.

Postado por  Fernando em 17, junho, 2011  •  Comentários (53)  • 

Não há como negar que o Brasil deu um salto enorme em desenvolvimento, em credibilidade e em condições de vida para o Brasileiro, mas o mérito é do Povo que arregaçou as mangas e, na crise, resolveu ir a luta enquanto o governo do PT do Lula esfoliava e ainda esfolia os cofres públicos do País.



Esse na foto cercado de dinheiro é o Lulinha, filho do Lula que em menos de dois anos de governo do Lula, saiu de simples estagiário de um zoológico, ganhando 600 reais, para uma conta de 6 milhões de reais. Um fenômeno, ou corrupção famíliar, afinal de contas um pai tem que zelar pelo futuro do filho!

Lulinha, proprietário de uma fazenda de gado no valor de 40 milhões.

Temos que reconhecer que a "máquina" trabalhou como nunca. O PT (partido do Lula) soube fazer com que o povo acreditasse que não houve o maior esquema de corrupção de todos os tempos no País com o mensalão. Trabalharam com a imprensa para fazer a propaganda de reerguer o Brasil dar certo, enquanto o povo assumia a responsabilidade da crise jogando-se de punhos e vontade com medo do fantasma da inflação e das máquinas de remarcação de preços dos mercados. Sonhamos com um sistema de saúde que atendesse nossas necessidades.

Sonhamos com uma educação para nossos filhos, com escolas e tecnologias para um aprendizado que pudesse concorrer com os do primeiro mundo.Sonhamos com salários dignos para que pudessemos deixar de apenas sobreviver, mas viver com dignidade e fomos a luta, compramos quando a crise chegou, acreditamos que o Governo de um operário colocasse em primeiro lugar as necessidades do povo, acreditamos na importância de um País com segurança para investimentos internacionais. Ajudamos, enquanto o país era fatiado pelos corruptos do PT, a fortalecer o risco país e pensavamos que o povo fosse prioridade para esse Governo, mas nos enganamos como o mundo ainda se engana.

Eles foram perfeitos, tão eficientes que enganaram e ainda enganam o mundo. O Obama disse: "Esse é o cara", e foi sua autodeclaração de idiota, talvez, a maior prova de que os Estados Unidos estão, também, nas mãos de um degenerado em forma de bom moço. A ONU deu-lhe o título de homem do ano, por onde passou recebeu elogios e apertos de mão como ganha um homem honrado e probo. No fundo, fomos cúmplices da maior farsa de todos os tempos, pois acreditamos e participamos com nossa crença nesse celerado operário que se transformou no maior ladrão da  Nação Brasileira.

Um absurdo!

Veja os vídeos de Lula e Sérgio Cabral longe das câmeras aqui

Saiba onde o Sérgio Cabral estava durante o enterro da vítimas de reallengo aqui



A erradicação da miséria no Brasil teve início no primeiro governo do LULA, mas somente para os Políticos e seus filhos.

Antes da saída do PALOCCI, no último episódio envolvendo seu nome em mais um escandalo de corrupção nesse governo, a Presidenta Dilma Rousseff apresentou o PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA MISÉRIA NO BRASIL, junto com o PALOCCI. Nada mais perfeito, pois se alguém sabe como sair da miséria é o PALOCCI. No programa só faltou o filho do Lula, o LULINHA que deu um banho de competência e enriquecimento em qualquer empresário do Brasil e do mundo, em menos de dois anos saiu de um salário de 600 reais para um dos homens mais bem sucedidos desse País. Ou seja, o programa está meio capenga em especialistas em enriquecimento com sua ausência. a própria DILMA ROUSSEF tem muita experiência em enriquecimento; no passado ela participou do assalto do cofre da amante de Ademar de Barros onde havia a quantia de 2 milhões de dólares, equivalente hoje a quase 20 milhões de reais. O interessante é que a guerrilha não poderia ter gasto esse dinheiro em armas, então pergunta-se: Onde foi parar esse dinheiro dona Dilma? Até hoje a Sra. Dilma Roussef ainda não deu nenhuma explicação sobre o dinheiro que ela levou no assalto. veja o vídeo aqui.

Para muitos brasileiros esse programa é mais uma forma de alienar o povo e perpetuar o PT no Governo desse País. Dá-se um pouco para tirar um monte.  é incrível como esse Governo ignora a situação da Saúde no Brasil. A saúde tornou-se projeto de cunho estratégico e político para o PT, em todas as eleições, desde que o Lula assumiu, o PT lança um enorme projeto de moralizar a Saúde, mas nunca põe em prática. Por outro lado, como o Povo anseia por isso, vota, pois o receio de outro Governo assumir e não realizar o sonho do Povo que é ter saúde e educação digna toma conta da situação, tendo em vista as melhorias que já estamos tendo, lembrando, é claro, que o mérito é do povo que arregaçou as mangas e superou a crise acreditando nesse Operário que se tornou um corrupto celerado.

Há pouco tempo um blog de nome "NA FILA DA MORTE", no Ceará foi tirado da internet por noticiar a enorme quantidade de mortes nas filas dos hospitais daquele estado.



Para a sorte dos Brasileiros, algumas autoridades estão se indignando com toda a situação da Saúde e estão intervindo em alguns hospitais do País. Só no Rio de Janeiro do Governo Cabral são seis hospitais sem condições nenhuma de atender a população, sob intervenção da justiça. são esses os anjos que estão tentando salvar o povo de um colapso total por falta de atendimento médico enquanto as autoridades estão mais preocupadas em Olimpíadas e Copa do Mundo.

A polícia ainda investiga a morte de uma mulher que esperava em situação extremamente dolorosa atendimento médico por horas a fio sem nenhuma atenção na fila de um Hospital em Governador Valadares. É essa a triste história da Saúde nesse país. Eu gostaria de saber: de que forma uma pessoa doente, necessitada de atendimento, exames médicos ou internação vai usufluir das condições que o programa de erradicação da miséria vai proporcionar? Sabendo que as malas de dinheiro que os especialistas em enriquecimento não aparecerão na conta corrente do Povo, para pagar os caríssimos planos de saúde do País.

absurdo-brasil.com

Deixe seu comentário aqui  
                                 
Veja mais vídeos por Daniel Fraga aqui


Veja mais:

Fora corruptos!! E a imprensa ainda não sabe o que o povo quer!!!
O criminoso mais cínico que o Brasil já conheceu nas entranhas da política! É o alvo.
Crime brutal no Rio de Janeiro. Sérgio cabral e seus crimes de improbidade.
Eles não criaram ministérios. Formaram quadrilhas
Dilma quer o POVO farto, porém DOENTE.
STF e STJ, os principais responsáveis pela impunidade e corrupção no Brasil.
Canal absurdo: Veja em vídeos as diversas formas de protesto e denúncia.
Descoberta a farsa: Separação de Sérgio Cabral é política. Dividir para conquistar.
A insignificância do Senado e das Togas no Brasil.
Corrupção premiada no Rio de Janeiro.
A justiça está pegando uma praia no Rio de Janeiro.
Corrupção em alta no Rio de Janeiro.
Você sabe quais os programas de TV a Dilma Roussef assiste?
Um país movido a eventos.
A farsa de Sérgio Cabral está ruindo. Já são seis hospitais sob intervenção da Justiça.
O samba pede passagem entre os Hospitais em ruínas no Rio de Janeiro.
Joseph Blatter, um homem ou um rato!
O difícil e saber onde está o Brasil que eles falam que existe.
Se Cabral deu tiro em professores. E considera os médicos vagabundos. O que não fará com os bombeiros!!!
Lula e sua prática do profundo cinismo diante das câmeras do mundo.
Justiça do Rio desmoralizada enquanto o carioca espera uma resposta.
Cabral prometeu, prometeu, prometeu e prometeu!! Cadê as 40 escolar?
Cronologia da corrupção! Só no Brasil temos um estudo voltado exclusivamente para corrupção.
Lula diz que temos money para emprestar os banqueiros da Grécia, mas para a saúde!
Lula o homem do Ano. Para quem!!!!!!!!!

 
Acesse nosso canal absurdo e assista os vídeos das matérias aqui 


Sobre nós.

Nessa nave chamada Terra, o povo não se conforma mais em ser conduzido, ser meros passageiros. Todos, usando a tecnologia cada vez mais fácil e próxima, temos consciência de que podemos, de alguma forma fazer parte da tripulação. leia mais...